sábado, 31 de julho de 2010

"Tanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás..."

Ôw tô tão deprimidinha!!!
Putz, às vezes mesmo quando tá tudo ruim e ainda assim tá tudo bem e vc acha que nada pode estragar esse momento ruim de felicidade, aí vc vê algo que faz seu coração disparar e dá um friozinho na barriga, mas o pior é que essa situação num é a mesma que vc sente quando vê seu amor, é mais algo do tipo "parado isso é um assalto", eu nuca fui assaltada, graças a Deus, mas imagino q vc deva ficar assim, pelo menos eu ficaria.
É uma coisa que te faz naum saber o que fazer... agora eu tô me sentindo assim e não sei oq fazer, queria voltar no tempo, ser mais responsável, cuidar mais de mim, ME AMAR MAIS, coisas do tipo... mas, agora acho que num tem mais jeito e também não voou ficar por aí chorando o leite derramado, pelo menos não até mais ou menos dia 07/08/10, mas isso eu conto aqui depois, e com detalhes.
Tô apaixonada, isso naum é novidade pros que me conhecem e pra vcs que tão conhecendo agora também naum, pelo menos pros que leram as postagens anteriores. O problema é que agora eu estou com a pessoa que amo. Pra alguns isso seria a solução... mas cara, eu passei tanto tempo "sem ele" ( na verdade a gnt em todos esses anos passou no máximo 15 DIAS SEM SE VER/FALAR) que agora eu nem sei como agir, às vezes eu quero ligar, mas acho que vou incomodar e às vezes eu abro a boca pra dizer meu amor, mas aí eu a fecho antes de falar, só que aí eu lembro que a gnt tá junto de novo e que eu posso declarar meus nobres sentimentos à ele... Ah, Deus do céu oq fazer???
A gente tá ficando/namorando/brigando/beijando há quase 5 anos... tempinho já né?? Às vezes nós saíamos e depois brigávamos e eu gritava: "Nunca mais eu quero falar com vc, te odeio, chato, ridículo..." aí pegava o busão e ia pra casa, lá chegando a primeira coisa que fazia era ligar: "Oie já cheguei, tá tudo bem... beijo." As coisas sempre foram malucas assim entre a gnt, mas agora tá tudo muuito doido (talvez um doido legal), eu naum tenho certeza do PQ de ele estar comigo, talvez ele goste sim de mim, mas e se eu estiver enganada e sofrer tudo de novo hein?? hein?? hein??
Cara se vc me ama meeeesmo mostra que isso é verdade pq como te falei por email ontém sou muito descofiada e acho q A FICHA AINDA NAUM CAIU. Sei que agora vc tá pensando: "Meu Deus, ela é louca mesmo.", mas eu quero que as coisas sejam diferentes e pra isso acontecer alguém tem que dar o primeiro passo...

2 comentários:

  1. Oiie!!
    Obrigada pela visita e elogio :)
    Tem texto novo lá, volta?

    Gostei muito do seu blog, parabéns!!

    beijo grande

    PS:meu próximo texto, você prefere melancólico, romântico ou crítico? (me ajude a deixar o blog legal pros meus leitores ;p)

    ResponderExcluir
  2. "Será que ele me ama? Será que vale a pena perdoar e tentar de novo? Será que ele não vai me trair? Será que não estou sendo idiota? Será que não vou sofrer mais do que se ficar sozinho? Será? Será?...

    O que será, eu responderia com muita tranquilidade, não importa agora! Na verdade, nunca importará! A pergunta correta é: Eu quero? Quando aprendermos a responder, com respeito e responsabilidade, essa simples perguntinha, teremos previsto qualquer possibilidade."
    Não seja tão insegura,menina de uma chance pra ser feliz...e releve algumas coisas, brigar e fazer as pazes é bom, mas brigar toda hora torna o relacionamento desgastante, 5 anos nesse via e vem puxa,tempo pra caramba...que dessa vez seja pra valer...gostei da sua história.
    "só conseguiremos entrar de fato no coração de alguém, mesmo sem termos certeza disso, quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao imprevisível; quando conseguirmos compreender que a segurança é mérito pessoal, interno, sentimento que não se pode ter em relação a ninguém além de nós mesmos." bjus Kátia

    ResponderExcluir

se vc gostou comenta...