quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festa da juventude 2010

Mais uma festa da juventude chegando, a 48ª esse ano, mas muuito diferente do ano passado eu não estou nem um pouquinho ansiosa...
A festa vai ser muito boa, eu sei, mas o sentimento é mais de apreensão que de ansiedade(eu sei o pq). O engraçado é que não sou a primeira pessoinha que fala isso (Ufa!!ainda bem...), mas isso é porque os meus motivos são ultrapessoais (com nome e sobrenome...).

Mas, você que tá afim de conhecer a festa ou ir novamente, vá não deixe que meu baixo astral contagie você... Ok?? acima da postagem tem um link(espero que apareça) de um dos sites da cidade (um dos melhores na minha opinião...), onde você pode visualizar as fotos dos festejos em 2009 (no lado esquerdo clica em eventos)e aguardar a programação de 2010.
link da página: http://www.maltanet.com.br/festadajuventude/publico.php

rsrsrrsrsrs, engraçado, agora falando da festa, olhando as fotos até que me animei (qm me entende???), gente nos vemos lá... qualquer dúvida podem entrar em contato comigo, tá??

beeijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...