quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Eu tento rir disso tudo cobrindo com mentiras...

...rir disso tudo, escondendo as lágrimas... porque garotos não choram."

Boys don't cry - Jay Vaquer

Eu já havia escutado essa música várias vezes, mas nunca havia me interessado pela sua tradução. Ela é tão linda que passei a manhã inteira ouvindo-a repetidas vezes...
Muitas vezes quando temos um problema, mais específicamente problemas do coração, um amor que não deu certo ou não correspondido, enfim, quase sempre tentamos negar aos outros que estamos sofrendo.
Um belo sorriso nos lábios e uma cachoeira de lágrimas por dentro... porquê esconder isso?? porquê não mostrar o sofrimento??
Orgulho?? talvez...
O pior é que não é só o sofrimento que se esconde, atualmente, esconde-se também o amor, a felicidade de se ter alguém. O mundo, as pessoas, tá tudo muuito estranho...
As pessoas querem ser sempre indiferentes, não demonstrar emoções, mas quando se faz isso deixamos de VIVER. Essa é uma atitude tão boba, infantil. O bom da vida é viver, sair com a turma, beijar na boca, dançar na chuva, ir ao cinema, correr na praia...
Hoje me perguntaram no forms se eu sou LOUCA ou EUFÓRICA.
A minha resposta com certeza foi que sou um pouquinho de cada, eu sou hiperativa, entusiasmo - me com todas as coisas que faço (acho q menos com os estudos rsrsrrsrs), sou ansiosa... enfim...
Quanto a ser louca, sim eu sou sempre louca, ser previsível não é uma característica minha... Sempre as coisas mais malucas acontecem comigo, exemplo: O busão ia passando e me deu o MAIOR BANHO, putz eu toda sequinha debaixo da minha sombrinha, indo trabalhar e o filho da mãe do motorista de ônibus passa bem no meio da poça d'água rsrsrrsrrs. Mas, deixa pra lá...
Pois é gente vamos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...