sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Homens são homens"

Que tipo de pessoa sem noção aconselha alguém desse jeito:
-Cuidado amiga, ele é homem; e homens são homens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando me chamam de louca eu reclamo.
Minha amiga já sofreu um bocado aí por amor, mas agora está enamorada por uma rapaz e veio me pedir um conselho, já que conheço o mesmo. Eu disse pra ela tentar, ver se dá certo com ele, mas disse também pra ela ter cuidado pq: "homens são homens".
O que quis dizer por "homens são homens."????
Que a classe, como um todo, não vale nada???
Acho q foi isso sim. Poxa gente, mas olha se eu num tenho razão, qual a mulher q nunca namorou/ficou com um cafajeste??
Falo isso não só pelas minhas experiências (trágicas), falo tb pelas histórias das minhas amigas, por casos que ouço falar, enfim...
Mas e quem disse q só os homens não prestam???
Pois é meus caros, existem muuitas mulheres que não valem nem a comida que comem...
Enganam, traem, mentem descaradamente...
Acho que ser uma pessoa boa ou ruim não está nem um pouquinho ligado com o sexo da pessoa, eu sei é que os homens estão mais propensos a trair que nós mulheres, que somos na maioria das vezes vítimas nessa situação. O maldito instinto masculino... Porém, isso é tão somente uma questão de caráter, QUEM AMA NÃO TRAI, independente de ser homem ou mulher, estou certa???
O que eu sei que muuito há de se falar sobre esse assunto, bom a minha opinião tá aqui e vcs oq me dizem??

2 comentários:

se vc gostou comenta...