quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viva a simplicidade do amor moderno!!


Por que atualmente você é obrigado a fazer declarações públicas de seu afeto por alguém?


Até pouco tempo atrás você demonstrava gostar de alguém com palavras, flores, cartões e chocolates, mas com o surgimento das redes socias de relacinamento as coisas mudaram. Uma serenata era considerada uma prova de amor, atualmente a namorada chega pro seu parceiro e dispara: “Você me ama? Prova? Põe namorando no orkut”.

Como assim? Por que provar que ama alguém se resumiu a “por namorando no orkut”?

Há muito tempo atrás, em outros séculos, sei lá, a galera se desafiava em duelos na disputa por uma dama e hoje simplesmente acessam sua página pessoal na internet e escrevem um versinho, num é que eu queira 2 caras se matando por mim, mas um pouquinho de romantismo me parece bem melhor que pulseiras do sexo ou simplesmente já chegar beijando qualquer um... Será que o amor perdeu seu valor ou as pessoas que mudaram seus valores. Eu fico a imaginar, se mudar o relacionamento do orkut para “namorando” é uma prova de amor, mandar um depoimento dizendo “Eu te amo” ou por fotos do casal seria o que? Um pedido de casamento ou o pouco que faltava pra se chegar ao sexo?


O mais legal dessa modernidade é a rapidez com que as coisas acontecem, uma garota ta “afinzona” de uma cara, fica com ele 3 vezes e já começam as trocas depoimentos e fotos, blá blá blá... aquela baboseira, enfim. Mas aí o carinha chega pra ela e termina simplesmente isso. Um mês depois a garota arruma um namoradinho, enche seu orkut de fotos do seu novo amor e deleta as do ex, um detalhe interessante é que o ex nem se ligou de apagar os depoimentos recebidos pela sua antiga paixão, que agora aparece na foto acompanhada...(Isso aconteceu com alguém q conheço)

A modernidade né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...