terça-feira, 20 de julho de 2010

As minhas ações são na verdade REAÇÕES...

Você chega e me critica, diz pra eu não ficar com raiva, que tá falando como amigo, mas SIM, eu fico com raiva.
Na verdade eu acho q vc só fala por sentir que seu orgulho tá ferido, porque tá com ciúme, sei lá... A garotinha frágil boba, dependente de vc, JÁ NÃO EXISTE.
Você sai com os meninos, bebe, dança, fica, chega em casa de manhã, enfim...
Eu saio com as meninas, me divirto, danço, bebo, corro riscos (falo do cavalo de pau que deram comigo dentro do carro, mas essa é outra história, rsrsrs tá no fotolog)... sou agora exatamente o OPOSTO da mulher que vc gostaria de ter ao lado.
É exatamente aí que reside o TEU problema. Apesar de estar com um comportamento que vc reprova, ainda assim VC GOSTA DE MIM.
É engraçado sabia? Logo vc que sempre foi "superior", que nunca sofreu, que nunca amou, justamente por essa garotinha má aqui vc se enrabichou...
Seu tipo de mulher é aquela que já acorda maquiada, que não vai suar na festa, que não bebe, que é discreta, que não dá ousadia a seus amigos, que não sai sem vc... lembra que eu era assim??? Deus no céu e VC na terra.Eu te ADORAVA como as beatas a um santo...
Porém, como já te disse, há muito não sou mais a mulher certa pra vc...
A pergunta é: Pq vc ainda gosta de mim??
A resposta é: Pq no coração não se manda.

"O coração tem razões que a própria razão desconhece."

A razão quer falar, o coração quer escutar;
A razão quer mandar, o coração quer partilhar;
A razão quer definir, o coração quer sentir;
A razão quer calcular, o coração quer arriscar;
A razão quer determinar o futuro, o coração quer gozar o presente;
A razão quer regras, o coração quer espontaneidade;
A razão quer medir as palavras, o coração expressa-as sem medo;
A razão quer manipular, o coração quer apenas se expressar sem jogar;


Enfim, o que determina meu amor por alguém? A razão quer determinar características específicas: altura, peso, cor dos olhos, tipo físico etc... mas o coração ignora a razão porque, como diz Saint Exupery, “o essencial é invisível aos olhos” e é por isso que O CORAÇÃO realmente TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE, como dizia Blaise Pascal...

rsrsrsr VC sempre a RAZÃO e EU sempre a Emoçao.

5 comentários:

  1. Joelito decida-se NAMORO OU AMIZADE?! E VIVA FELIZ! VC PENSA QUE TÁ ENGANANDO A QUEM? KKKK! SÓ SE FOR A SI MESMO!

    ResponderExcluir
  2. iii joel pensa q sheila eh aquela menina de antes???? n cuide nao e corra logo antes q vc perca ela.
    ASSUMA logo esse NAMORO e pare dessa viadagem vs dois de ficar so na ficagem... eh só a sheila querer q tem um monte querendo namorar ela blz
    e vc sheila deixe de ser idiota e fazer merda...
    se ñ vs vao acabar se perdendo um do outro

    ResponderExcluir
  3. "bom algumas verdades foram ditas, resta saber se quem postou isso ta interressado em sheilla ou em Joel???" kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Gente ri muuito com os comentários. Não identfiquei a pessoa de qm estava falando, entretanto todos parecem saber... pq será???
    Galera é o seguinte, esse é um espaço onde escrevo td que sinto, coisas boas e ruins... Antes eu fazia isso no meu diário, mas num quis comprar um aí tive que fazer um blog rsrsrsr.
    As coisas q ecrevo são um misto de REALIDADE e FANTASIA, aquilo que É e aquilo que GOSTARIA que fosse (talvez lá no fundo eu saiba que oq identifico como fantasia é, na verdade, REAL, mas prefiro que aqui vcs encarem como DEVANIOS TOLOS) OK?
    Obrigada a todos pelos comentários...

    ResponderExcluir
  5. Bacana... Vou acompanha-la tb... Agradeço ao comentário!!!!

    ResponderExcluir

se vc gostou comenta...