sábado, 3 de julho de 2010


Bom, essa é minha primeira postagem... Pra falar a verdade não sei o que dizer, não sei nem porque criei um blog... tava aqui no trabalho ouvindo Kid Abelha "Meu vício agora" (antigona, mas é muuito boa) e senti vontade de falar de amor, tentei postar uma foto no fotolog e lá escreveria, mas num consegui uma foto q fosse de encontro ao que queria dizer, daí veio a idéia do blog.

"Não vou mais falar de amor, de dor, de coração, de ilusão..." é exatamante sobre isso q quero falar, ando rindo à toa, saindo muito, me divertindo bastante, tirando muitas fotos (adoro fotos :D) mas... sinto q falta algo, sinto um vazio que tá meio difícil de ser preenchido, ao invés do que diz a letra, o que eu queria mesmo era "Não mais sentir amor, nem dor, nem iludir meu coração..."

O amor é algo muito estranho, te faz tão bem, te leva as nuvens, porém quando se vai te deixa assim como estou. O pior de tudo é que faz muuuito tempo que não sinto amor por alguém, será esse o problema??? A falta do amor??? enfim... essa resposta eu não sei.

O que sei é que não estou me permitindo amar, disse Pitágoras: "Purifica teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

A gente cuida da pele, do cabelo, das unhas, mas e do coração???

Após ler essa frase a pouco citada, percebi que é pois este o meu problema, não cuidar do meu coração, ele precisa ser desinfetado para novamente ser usado... em todo caso, vou ver o que posso fazer.


A todos um bom dia e até a próxima postagem.




4 comentários:

  1. Só pra tirar a dúvida, fui eu que infectei seu coração?? hehehe muito boa essa frase d pitágoras.. tb pensei em fazer um blog, teria mto pra escrever, mas minha religião de bancário pede dedicação exclusiva.. Bjos Shee

    ResponderExcluir

se vc gostou comenta...