quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Sonhar é acordar-se para dentro."

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

Tava qui pensando nas mudanças que ocorrem nas nossas vidas. Até meses atrás eu tinha um relacionamento informal com meu ex-namorado, saía com minhas amigas, não tinha compromisso algum com ninguém além de mim mesma. Eu sempre o amei, mas nunca pensei que algum dia voltaríamos a ser o que um dia fomos um para o outro. Ele estava mudado, eu também. No entanto, agora me encontro dormindo e acordando ao seu lado, fazendo as coisas mais simples como ir à padaria juntos, de mão dadas, e o principal, trago aqui dentro de mim um pedacinho nosso. Impressionante, não é mesmo?? Eu não nos via novamente sequer namorando imagine casados!!!

Entretanto, acredito q isto tem uma razão bem maior e, principalmente, que independe do nosso querer. Minha vó sempre diz: "Quando Deus quer é assim minha filha...". Acho que nosso querer é muuito pouco perto dos planos de Deus. Bom, independente de qualquer coisa eu estou muuito feliz, de fato, muuita coisa mudou, mas muitas dessas coisas mudaram pra melhor. Digamos que "purifiquei meu coração e agora ele já pode cultivar o bom amor: um amor limpo, livre de qualquer impureza.

Olho pro passado e me arrependo de muuita coisa, no entanto, é preciso errar pra se chegar ao acerto. Somos humanos, logo, imperfeitos. Não sei como as coisas serão daqui pra frente, mas sei muito bem como chegaram ao atual estágio, portanto, o mais o importante é isso, aprender com os erros do passado! bjos pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...