sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tá tudo errado!!!!

Ultimamente minha visão de mundo vem sendo meio sombria, pessimis. Aí parei pra pensar o porquê de as coisas estarem tão negativas assim, o ruim foi q cheguei a uma conclusão.
Quando as pessoas que você ama mente pra você, lhe omite certas coisas que ao final você acaba por descobrir você começa a pensar que o mundo não presta e sabe cara, foi exatamente isso que me veio me acontecendo ultimamente. Eu me decepcionei feio com alguém, descobri algumas coisas que vinha sendo omitidas de mim, e depois outras, enfim... Tô magoada, tô decepcionada, tô triste. Se a pessoa q você mais ama na vida mente pra ti, te engana, em quem mais você pode confiar?? Bom, eu não sei responder, mas sei de uma coisa: Confiança, a gente só perde uma vez e sinceramente não sei se ainda tenho em mim guardado em algum cantinho um pouco de confiança.
Eu fico sofrendo, chorando calada, nem posso te dizer nada, porque você sempre consegue de alguma maneira me fazer culpada no final...

http://www.youtube.com/watch?v=iqiXCtWb4dY

O engraçado é que agora esse blog é única maneira que tenho de me aliviar de tudo que tô sentindo, não consigo e não tenho com quem desabafar...
Eu não sei ao certo o que quero no fim de tudo isso, mas sei que não quero isso que tá acontecendo agora. Eu já vivi uma "mentira" ao teu lado, e em boa parte por minha culpa já que eu tentava acreditar que você não era tudo aquilo que me falavam, não quero mais isso. Mesmo que não fiquemos juntos para sempre, mas o tempo que passemos junto seja verdadeiro!



Já perdi a ilusão de ter você pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...