quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cuide bem do seu amor, não desista!


"Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador..."

Por quem você seria capaz de fazer uma loucura?? Ou melhor existe alguém na sua vida por quem você teria coragem de cometer certas atrocidades?? Bom, se a resposta é sim então você me entende muuito bem quando falo de amor incondicional, de sacrifício, de carinho, de cuidado, não é mesmo??
Às vezes nós sentimos aquela raiva, um ódio mortal que achamos que vai durar para sempre, mas na verdade basta ele ou ela nos olhar com serenidade e esboçando um sorriso ao pedir desculpas que esquecemos completamente o que houve e nos entregamos a magia do momento... isso já me aconteceu várias vezes e a você?? Imagino que sim também. Pois é gente, agora imagine se algo ameaça se colocar entre você e essa pessoa, se algo tenta te tirar um de seus maiores motivos de felicidade, como você reagiria??
Aquela pessoa pode até gostar do amor da sua vida sim, afinal não pode ser você o único a se apaixonar por aquele alguém, sendo ele tão encantador, é provável que outros também se apaixonem, mas a questão é: Ele te escolheu entre tantas outras pessoas e você também o escolheu, portanto meu bem, aí vai um conselho NUNCA, ouviu bem, NUNCA desista da pessoa que você ama, mesmo que pessoas se coloquem entre vocês, que mentiras sejam inventadas, que haja perseguição, enfim. Cara você pode sim ser feliz sozinha, mas se você encontroou alguém que fez tudo ficar mais belo, que faz você acordar sorrindo, não desista desse amor. Tati Bernardi diz que não precisamos sair em busca da outra metade da laranja, que podemos nós mesmos ser a laranja inteira, mas ela também fala da falta que faz o amor daquela pessoa, a quem ela achou que jamais amaria, então é isso, encontrar o amor verdadeiro, faz toda nossa existencia ter valido a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...