sábado, 18 de dezembro de 2010

Pensamentos e tals...


“Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida."

Dia de festa, mais um dia de festa... e sempre tão bem acompanhada, pessoas tão companheiras... É uma pena q tudo passa tão rápido a vida terrena é tão pouca coisa comparada à vida do espírito, triste é q alguns nem sabem disso e outros, se sabem, naum se importam. Muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la. Pq então não agarrá-la toda de uma vez??? é, pq naum agarrá-la com as duas mãos para q ela naum fuja??? tolos, somos muito tolos por naum valorizarmos os pequenos atos, aqueles q ao fim farão toda a diferença na nossa existência...

“Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...”

...Sábio Pablo Neruda, pois somente ele pode traduzir oq passa nesse momento no meu pequeno coração... Naum pense VC q eu estou mal, pelo contrario, sentir saudade é algo bom, qnd na medida certa... A saudade é um dos sentimentos q mais carrego em mim, saudades dos meus pais, dos meus irmãos, da minha casa, da minha caminha, da minha infância, do meu cachorrinho q morreu e de muitas outras coisas e PESSOAS q já naum devo comentar.
Mas é isso, a vida passa, o tempo passa e nós temos q acompanhar seu ritmo, a saudade é pra se sentir e naum se viver... findo meus pensamentos com as palavras de JANE AUSTIN, minha escritora preferida:
“Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas”
É isso, a GNT se vê... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...