quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aos meus melhores meu obrigada!!! Feliz 2011!!!


Essa provavelmente é minha última postagem do ano, portanto, deixo a vcs minha retrospectiva.
Pra começar, vou lá na virada de 2009 pra 2010, dizer q foi horrível pra mim. Passei pela primeira vez em 4 anos longe de Joel e achei q devido a isso passaríamos o resto do ano separados (me enganei rsrsr), além disso briguei com meu papis, minha vó levou a maior queda, meus amigos me ligando e eu em casa chorando sozinha trancada no quarto (bem emo, mas td bem). Com td isso q me aconteceu na noite fda virada imaginei q meu ano seria A TREVA, mas graças a Deus, foi muuito bom , melhor do q qualquer outro ano. Com Joel as coisas continuavam as mesmas, a gnt sempre brigando e sempre junto, mas eu sentia que estavamos cada vez mais distantes, cada vez mais precisávamos menos um do outro... Isso me entristecia, mas estava começando a me acostumar, e morar sozinha, ir pra balada, tomar uma (todas, na verdade) com a galera tava ajudando MUITO! Na falta de amor e carinho: Cerveja, vodka e muito vinho, esse era meu lema rsrrsrs...
Festa da juventude chegou e me joguei de cabeça, bebi, dancei, num parei um minuto em casa, mas no final das contas lá estava eu com Joel de novo, e aí a gnt descobre que a cegonha viria nos visitar rsrrsrs, ah, como queria que a cegonha realmente trouxesse a bb, mas enfim... Nossa vida mudou muuito, muuuito mesmo, mas graças a Deus mudou pra melhor, o começo foi meio difícil pra nós dois, deixar aquela vida descompromissada de lado, ganhar responsabilidades (miutas, diga-se de passagem) entre outras coisas, aprender a pensar menos em si e mais no outro, ser menos egoísta, mais paciente, mais companheiro, enfim...
Eis que pra mim esse ano foi um ano de MUDANÇAS, AMADURECIMENTO, REALIZAÇÕES e AMOR, MUUUUUUITO AMOR rsrsrrsrsrsr.

Brigadaum Deus por tudo, meus pais amorosos e compreensíveis, meus amigos fiéis, meu maridinho perfeito (xi agora comecei a chorar...), minha filhinha q já amo tanto. Obrigada por essa vida maravilhosa, apesar de um problema ou outro sei que sempre terei o amparo daqueles que amo!!
--

Mainha, Painho, Madrinha Lena, Cícera, Estella, Mônica, Paulinha, Cristiane, Tio Mingo, Tia Ceiça, tia Nethe, Tio Cíço, Ricardo, Evaldo,Rôse, Rita, Edivânia, Siqueira, Juliana, Benedita, Bruno, Nay, Luciana, Léo, Vanessa, Erikson, Isa, Samara, Vitor, Amandinha, Rodolfo, Carol e joel; obrigada a todos vcs, saibam que cada um de vcs me ajudaram de alguma maneira durante esse ano, desde o pessoal do trabalho q no começo da gravidez me deu maior apoio nos dias q tava mal e faltava, a minha família que tava alí me apoiando, meus amigos sempre segurando as pontas comigo, nos momentos bons e ruins, a galera da Ufal me ajudando com os trabalhos, enfim obrigada a todos e aqueles que num citei desculpem, mas tem muita gnt.
--

Feliz Ano Novo a todos e q 2011 seja maravilhoso pra todos nós e Eduarda minha filha te aguardo ansiosa, mamãe te ama muuito!
Bjosss povos e povas quaridos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...