sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Talvez não seja nessa vida ainda, mas vc ainda vai ser a minha vida ♥

Tem amores que parecem ser eternos, existem outros que a gente achava que seria pra sempre e no primeiro momento difícil ele se vai, tem também aqueles que começam e terminam num piscar de olhos... ah, existem tantos tipos diferentes de amor, mas será que eles são realmente AMOR? Ou seriam apenas PAIXÕES? Bom, se vc esperava a resposta, não, eu não sei qual é, mas tem algumas coisinhas nas quais eu acredito, péra que já vou te dizer...
Eu acredito que o amor pode vencer sim qualquer barreira, superar qualquer dificuldade... Quando acaba assim do nada é porquê NUNCA foi AMOR, pode até ter sido pra uma das partes, mas pra outra não e o interessante do amor é isso, é que tem que haver reciprocidade senão não dá certo, além de alguns princípios básicos como respeito(que é o principal dos principais), confiança, companheirismo, amizade...
Com um fim, meio inacabado eu aprendi que não adianta após o término mudar seu comportamento só pra chamar a atenção daquela pessoa, vc pode apenas vir a magoar-se e a perder o respeito e carinho dela, isso quase aconteceu comigo, mas por algum motivo Deus quis que fosse diferente e está sendo, Graças a Deus.
Eu quase me perdi no final, mas acabei me reencontrando e por fim estou melhor que nunca...
O meu conselho pra vc que perdeu alguém? Dê tempo ao tempo, deixe a poeira baixar e não tente mudar seu comportamento pra chamar a atençaõ dessa pessoa, principalmente se for mudando pra pior... Seja forte, paciente e tudo dará certo.
bjos a todos...
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...