segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pensando...

Né que é verdade o que todos dizem. Quando se está de bem com a vida, quando se está amando, feliz, naum há muito oq se dizer. Já quando vc está em meio a uma tragédia amorosa, quando sua melhor amiga roubou seu amor de infância, ou quando vc descobre que o cara q vc ama e com qm "fica" sempre tá pegando uma baranga qualquer que apareceu se atirando em cima dele, enfim, coisas do tipo... há MUITO o que se falar, as melhores histórias, melhores músicas, surgem nesses momentos... O amor quando está tudo bem é monotono, chato, as histórias não são interessantes.
Tá q bom q vc vai casar, ou q seu namorado te mandou um buquê de flores no seu trabalho, mas e qual a emoção?? Pq ele mandou essas flores, será q tá te traindo?? A tragédia, o drama, isso sim é interessante e eu falo isso pq como leitora tb penso um pouco dessa maneira e como blogueira acho q a raiva, a mágoa são as maiores inspirações no momento da postagem...
Quando estava brigada com meu "namorido", quando a gnt tava afastado e eu sabia de qualquer coisa q me desagradava eu tinha as melhores histórias pro meu blog e pro meu fotolog.
Mas, é lóooooooooooooogico q eu prefiro a minha vida assim como ela está, pq vcs poderiam até achar monótono e chato, mas pra mim tá PERFEITO, portanto, eis q saio desse meu mundo virtual e volto a minha saborosa monotonia...
bjo pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...