terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dízem por aí...

Dizem por aí que agosto é o mês do desgosto, a primeira vez que eu ouvi alguém falar isso eu tinha 15 anos e estava em meio a meu primeiro namoro. Desde então todos os meses de agosto passaram a ser negros para mim... O relacionamento podia estar PERFEITO, indo às mil maravilhas, mas quando entrava no mês de agosto tudo desmoronava, TUDO MEESMO.
Interessante que antes de saber disso, eles sempre foram meses normais, até digno de comemoração, uma vez que meu irmãozinho nasceu em agosto, mas, foi só eu ouvir que dava azar que isso realmente passou a acontecer.
E esse mês de agosto, como vem sendo pra mim??
Bom, eu tive alguns dias BEM DIFÍCEIS, amorosamente falando, mas tudo se resolveu, não foi nada fácil, mas se resolveu. E quando o problema teve início há alguns dias atrás, sabe a primeira coisa que pensei??
- Oh meu Deus, é agosto!!!! :O
Sei que parece bobagem, mas não é gente. São crenças idiotas que temos dentro de nós, mas que é muito difícil livrar-se delas, tipo encontar um gato preto, passar debaixo de escada, quebrar espelhos... sei que parece ridículo, mas mesmo com 20 anos eu odeeeio dar de cara com um gato preto...

Um comentário:

  1. Gostei do que vc escreveu... não sabia que agosto era mês do desgosto...rs...
    interessante!
    beijos

    ResponderExcluir

se vc gostou comenta...