sexta-feira, 11 de março de 2011

olha o que o amor me faz, fique tão boba, fiquei assim... ♪


Eu já tentei muito mudar a minha sorte, mudar minha personalidade, esquecer meu verdadeiro amor, mas hoje, vendo como está minha vida, vendo como estou feliz, vendo como sou feliz, vejo que foi um grande erro, mas vejo também o quanto isso foi bom. Talvez eu não soubesse valorizar o que tenho hoje em minha vida se não tivesse andado meio perdida no mundo, vivido outras experiências... Sabe aquilo que dizem q a gnt só sabe o q é bom quando conhece o ruim?? é basicamente isso!
Acho que quando passamos muito tempo buscando a felicidade a gente acaba se perdendo dela, então o melhor é deixar que ela venha por si só, no seu momento, é tão mais gostoso sentir que a felicidade veio até você, que mesmo você tendo errado, sofrido, desacreditado que o amor existe, um dia como num passe de mágica ele chega e se instala em sua vida, muda, dá uma reviravolta meeesmo... bom tô boba de felicidade e nada será capaz de apagar essa felicidade e enquanto durar eu sei que vai ser linda todo o tempo e se um dia ela se for, eu sei que vou sofrer bastante, mas terá valido muuuito a pena. Gente, eu entrei com receio nessa nova vida, mas resolvi me jogar de cabeça e é isso que recomendo a todos, deixar de lado os medos, os receios, os ciúmes, etc, etc, etc... bjaum e viva o amoor!!!! viva a vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...