sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caia na realidade, fada...

Decepcionada!
Pois é gente tô tão magoada... Por que amar nunca é o bastante?? Por que quanto mais você quer estar bem com alguém, pior as coisas ficam?? Por que os homens tem que ser tão insanos?? Por que nós mulheres somos tão passionais?? Por que a vida não tem "Ctrl + Z"??
Aff, são tantos "Porques" e nenhuma resposta.
Hoje tá tudo perfeito, vocês dois estão felizes e se amando intensamente, mas aí ele fala algo que te magoa, ele nãu percebe, afinal foi uma bobagem, mas... pra você não foi uma bobagem, você o ama e cada palavra pronunciada por sua boca tem poder de tirar-te a vida... Aí você chora, ele simplesmente acha que você tá fazendo chantagem, PQP quer dizer que agora nem mesmo chorar você pode, tem que reprimir seus sentimentos como se fosse uma homem?? Afinal, eles às vezes também sentem vontade de chorar, de expressar seus sentimentos, mas não o fazem porque o MAXISMO não permite. Por que eles não podem entender que nós mulheres somos como as flores: delicadas, suaves e só precisamos ser bem tratadas pra estarmos sempre lindas e prontas a encantar a todos?
Mas, muito pelo contrário além de incomprender-nos ainda nos acusam de coisas que jamais passou pela nossa cabeça fazer. Tudo, exatamente Tudo que fazemos, para eles, fazem parte de um plano malígno para destruir-lhes a honra e a dignidade no final, o interessante é que o final, na maioria das vezes, são eles que determinam e quando o fazem, o fazem da pior forma, de modo a levar junto nossa auto-estima e quicá nosso amor próprio... vai entender esses homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc gostou comenta...